A “exigência” da família do médico, pai do filho de Suzane Von Richthofen

Na sexta-feira (26), nasceu o filho de Suzane Von Richthofen com o médico Felipe Zecchini Muniz.

Condenada a 39 anos de prisão pelo assassinato dos pais e vivendo em regime aberto, a moça teve o bebê no Hospital Albert Sabin, em Atibaia, interior de São Paulo.

A criança se chamará Felipe.

E, atendendo uma ‘exigência’ da família do pai da criança, não deve receber o sobrenome da mãe.

A família do rapaz tem receio que o menino fique marcado por conta do crime cometido por Suzane, que é um dos mais famosos do Brasil.

Suzane Von Richthofen teve o filho através de uma cesariana, realizada pela obstetra Taís Albrecht de Freitas, que também realizou o pré-natal. Ela teria entrado pelos fundos da clínica, para não ser abordada e nem reconhecida.

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de