Personal trainer passa por cirurgia após ter anilha de musculação de 3kg presa no pênis, entenda

Um personal trainer indiano de 24 anos ficou com uma anilha de musculação de 3 quilos presa em seu pênis após uma tentativa falha de fortalecer o seu membro. Ele presumiu que poderia deixar o pênis mais forte da mesma forma que malha bíceps e quadríceps. 

O indiano, que não teve seu nome revelado, inseriu seu pênis flácido através do orifício da placa de metal e passou a se estimular para tentar levantá-lo com o pênis ereto. Segundo os médicos, ele teria ignorado a dor leve e o inchaço que sentiu logo após o início da tentativa e continuou “entusiasmado”, de acordo com um relato publicado por médicos na revista Urology Case Reports. 

“Depois de algum tempo, quando a intensidade da dor e do inchaço aumentaram no pênis, ele tentou remover a placa de peso, mas não conseguiu. Ele entrou em pânico e decidiu visitar o médico”, disseram os médicos. 

O personal foi diagnosticado com encarceramento peniano, um tipo de estrangulamento do membro. A equipe médica tentou deslizar a placa com um gel analgésico, mas não obteve sucesso, assim como os medicamentos e os esforços cirúrgicos iniciais para reduzir o inchaço. Os cirurgiões finalmente conseguiram retirar a placa tentando outro método para aliviar o inchaço e o homem recebeu alta no dia seguinte. 

O encarceramento peniano, às vezes chamado de estrangulamento, é uma emergência médica. Geralmente ocorre em pacientes com transtornos mentais ou que tentam ficar sexualmente excitados. As pessoas têm utilizado diversos métodos, como fita adesiva, garrafas plásticas, anéis e chaveiros para realizar o ato. 

Os médicos precisam liberar urgentemente o pênis do objeto que o contrai para preservar os vasos sanguíneos e os tecidos do corpo. A amputação do pênis é necessária nos casos mais graves.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de