Zé Neto deixa UTI depois de acidente de carro

Zé Neto será transferido da unidade da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) para um quarto de enfermaria. A informação foi divulgada por meio de um novo boletim médico do Hospital de Base de São José do Rio Preto nesta quinta-feira, 7.

“A equipe multidisciplinar do HB de Rio Preto decidiu pela transferência após avaliação clínica criteriosa, com auxílio de exames de imagem e laboratoriais, constatando a evolução positiva do quadro clínico e demais parâmetros”, disse o boletim. “O paciente segue em observação permitindo a alta para o quarto de enfermaria.”

Os médicos da unidade se mostraram confiantes em relação à recuperação do cantor. 

“Diante da gravidade do acidente automobilístico, os médicos consideram a evolução clínica de Zé Neto bastante positiva, tendo o paciente colaborado de forma importante com a equipe multidisciplinar que o assistiu nos dois dias de internação na UTI”, disse ainda a nota.

O cantor sertanejo foi assistido por dez profissionais durante a internação, incluindo enfermeiros, médicos clínicos, cirurgiões intensivistas, técnicos de enfermagem, fisioterapeuta, cirurgiã dentista e nutricionista. Ainda não há previsão de alta hospitalar, de acordo com o jornal Correio Braziliense.

 

Zé Neto está internado desde a noite da terça-feira 5. Ele teve escoriações e fraturou três costelas no grave acidente de carro em que sofreu. O sertanejo foi submetido a uma cirurgia na madrugada da última quarta-feira, 6, para sutura de corte no braço esquerdo.

O acidente ocorreu na noite de terça quando o sertanejo saiu de um rancho em Fronteira, Minas Gerais, para São José do Rio Preto, em São Paulo. A caminhonete do cantor colidiu na lateral do eixo de uma carreta na BR-153, e capotou na rodovia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de