Senador Fabiano Contarato deixa a Rede e se filia ao PT

O senador Fabiano Contarato (ES) anunciou, nesta segunda-feira (13), sua saída do partido Rede Sustentabilidade, pelo qual foi eleito em 2018, e filiação ao Partido dos Trabalhadores (PT). Em nota, Contarato agradeceu o período que passou em sua antiga legenda.

– Agradeço imensamente pelo companheirismo e respeito que tive durante o período no qual pude representar o partido no Senado Federal, numa jornada em defesa de um país mais justo e igualitário e que defenda seu povo e preserve seus recursos naturais – disse o senador.

O parlamentar ainda afirmou que recebeu convite de vários partidos e justificou a escolha pelo PT repetindo diversos mantras já utilizados por apoiadores da sigla ao longo dos últimos anos, como de que o partido devolveu “ao país a credibilidade internacional”, permitiu aos “pobres cursar universidade”, expandiu “a estrutura de ensino no país”, e abriu “os porões da ditadura”.

– Seus erros foram investigados e devidamente punidos pela Justiça. Defendo que a lei vale para todos e tem de ser cumprida doa a quem doer – completou Contarato.


Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de