Rodrigo Maia se despede da política: “Era o momento”

Nesta terça-feira (20), durante a votação da PEC de transição, o deputado federal Rodrigo Maia usou a tribuna para se despedir. O parlamentar deixa a casa no dia 31 de janeiro, quando completa o fim do seu mandato. Ele cumpriu seis mandatos e foi eleito por três vezes a presidente da Câmara.

– Entendi apenas que era o momento de eu me dar oportunidade de voltar para a iniciativa privada, de estudar mais, de me preparar mais para poder ajudar mais – afirmou.

Antes de deixar a casa, o deputado votou a favor da PEC de transição. Maia crê que o governo que venceu tem o direito de apresentar aquilo que acredita ser importante para o seu primeiro ano.

Aplaudido por parte dos colegas da casa, Rodrigo foi parabenizado pelo presidente da Câmara Arthur Lira.

– V.Exa. será um importante aliado na discussão dos temas tributários, econômicos, fiscais. E eu não vou abrir mão dos seus conselhos, quando pudermos discutir esse assunto. Se eu tiver a oportunidade, lógico, de disputar a Presidência e ser eleito, eu contarei muito com a sua presença – pontuou Lira.

 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de