Sem compostura, Lula estraga a festa ao escancarar mais uma de suas características totalitárias (veja o vídeo)

Uma declaração de Lula durante evento na Embraer, em São José dos Campos, chamou a atenção, tal a falta de compostura e de noção da realidade.

“Não é honesto vir aqui roubar nossos engenheiros sem gastar um centavo para formá-los”, disse Lula sobre a Boeing”, a multinacional Norte Americana que chegou a iniciar um processo de compra da Embraer, mas cuja negociação acabou melando, ‘já nos acréscimos da partida’.

Lula prometeu, ainda, discutir a questão com o vice-presidente e atual ministro do Desenvolvimento, Indústria, Comércio e Serviços, Geraldo Alckmin, e com o ministro do Trabalho, Luiz Marinho.

O petista se referia à capacidade dos engenheiros aeronáuticos brasileiros formados pelo ITA (Instituto de Tecnologia Aeronáutica) peças-chave no avanço tecnológico e na escalada da estatal no mercado de aeronaves, e que ajudaram a empresa brasileira a se destacar entre as gigantes do setor.

O evento comemorava o batismo de uma aeronave adquirida pela Azul e o anúncio de novas compras para a ampliação da frota da empresa de aviação comercial brasileira, mas acabou perdendo o brilho.

Isso porque Lula preferiu escancarar sua índole totalitária, dando a entender que vai estabelecer regras até para determinar se um profissional formado por aqui pode ou não atuar em empresas estrangeiras.

Ao mesmo, tempo ele também vestiu sua ‘fantasia’ de sindicalista, relembrando um dos períodos mais mediocres e decadentes de sua vida pública, quando atacava empresários e os que geram emprego:

“Foi um piripaque em aviões da Boeing que impediu compra da Embraer”, disse, demonstrando total desconhecimento dos fatos que levaram ao término do acordo.

Um momento constrangedor… principalmente para os que estavam ali para comemorar resultados e falar sobre futuro, mas que tiveram que assistir a uma tenebrosa cena que lembra o passado.

Assista:

Jornal da Cidade Online acaba de lançar o primeiro PODCAST conservador do Brasil! Um conteúdo exclusivo para os assinantes do JCO. Onde os “assuntos proibidos” no Brasil são revelados. Você pode conferir CLICANDO AQUI!

Para assinar, clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra maneira? Adquira agora o livro “Verdades Fabricadas – Do Poder à Perseguição”. O próprio Bolsonaro já conhece o livro. Confira:

Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/verdades-fabricadas-do-poder-a-perseguicao

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de