Luciano Hang: advogado é demitido depois de atirar copo em empresário

O advogado Eduardo Alves foi demitido do escritório Araúz depois de atacar o empresário Luciano Hang. Tudo começou em uma partida de futebol. Torcedor do Athletico, Alves jogou um copo com cerveja no dono das lojas Havan.

O arremesso ocorreu na noite da quarta-feira 15, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na ocasião, o estádio do clube paranaense recebeu o jogo de volta da final da Copa do Brasil. A equipe foi superada pelo Atlético-MG.

Hang interagia com torcedores do Athletico nas arquibancadas quando foi alvo do copo de cerveja, segundo imagens que circulam nas redes sociais. É possível ver o empresário tentando se recompor depois do ocorrido.

Em nota publicada no dia seguinte, o escritório de advocacia classificou o caso como “inaceitável”: “O Araúz Advogados vem a público para reforçar que não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição”.

Apesar do ocorrido, o advogado não pediu desculpas. “Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país”, disse Eduardo Alves.

Alves é filiado ao Partido Democrático Trabalhista, de Ciro Gomes. O advogado disse que seu ato se motivou por “estar presenciando diversas barbaridades promovidas pelo atual governo federal”.

A motivação do meu ato, naquela noite, foi por, assim como milhões de brasileiros, estar presenciando as diversas barbaridades promovidas pelo atual Governo Federal, que possuí notória proximidade com o empresário objeto dessa nota.

— Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) December 17, 2021

Hoje perdi meu emprego, estou sendo ameaçado, minha vida virou um inferno. Mas preciso dizer: Sr. Hang, você é o que há de mais podre nesse país, e gente como você eu vou enfrentar todos os dias da minha vida, até o fim.

Eduardo Alves

— Edu Alves 🎙️ (@edubtalves) December 17, 2021


Fonte: Revista Oeste


Você pode gostar também de