Internado há 3 semanas, Kassio Nunes não tem previsão de alta

O ministro Kassio Nunes Marques, do Supremo Tribunal Federal (STF), segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, desde a realização de uma cirurgia em 16 de fevereiro. O magistrado de 50 anos fez um procedimento no intestino para revisão de cirurgia bariátrica feita em 2012.

Ainda não há previsão de alta. De acordo com nota da assessoria do Supremo, desta quinta-feira (9), o ministro está trabalhando do hospital e participando do plenário virtual.

Na quarta (8), Nunes Marques votou durante o julgamento que avaliava se provas obtidas por abordagem policial motivada por perfilamento racial poderiam ser anuladas.

O motivo da internação prolongada inicialmente foi para “garantir que o intestino voltasse a funcionar normalmente”.

Veja a nota na íntegra:
O ministro Nunes Marques segue internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde se recupera bem de cirurgia intestinal realizada no último dia 16 de fevereiro. O procedimento foi previamente marcado para revisão de cirurgia bariátrica feita em 2012. O motivo da internação prolongada inicialmente foi para garantir que o intestino voltasse a funcionar normalmente, o que já aconteceu. A data da saída do hospital, porém, ainda depende de alta da equipe médica. Mesmo do hospital, o ministro segue trabalhando em decisões e no plenário virtual, e, nesta semana, voltou a participar das sessões do Plenário por videoconferência, tendo apresentado voto durante julgamento na sessão de 4ª feira (8.mar.2023).

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de