Holiday pede que MP investigue ministra por ligação com milícia

O vereador Fernando Holiday (Republicanos-SP) protocolou uma representação no Ministério Público (MP) contra Daniela Carneiro, a nova ministra do Turismo, solicitando uma investigação contra ela.

Daniela está no centro de uma crise política, acusada de envolvimento com ao menos cinco milicianos da Baixada Fluminense, do Rio de Janeiro.

Para Holiday, é necessário colher mais informações a fim de “evitar eventual afronta aos princípios constitucionais que norteiam a administração pública”, segundo informações do portal O Antagonista.

O ministro-chefe da Casa Civil, Rui Costa (PT), por outro lado, disse em coletiva nesta sexta-feira (6) que na reunião ministerial não houve conversa sobre a polêmica a respeito de envolvimento da ministra com milicianos.

– Esse assunto não foi abordado. Esse assunto não tem nada relevante, substantivo que justifique qualquer preocupação, neste momento, do governo – falou.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de