Flávio Bolsonaro critica Lula por forjar cena com abrigados no RS

O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) usou suas redes sociais, neste sábado (18), para criticar a postura do presidente Lula (PT) e de seu fotógrafo, Ricardo Stuckert, em um ginásio que acolhia os desabrigados no Rio Grande do Sul.

O parlamentar exibiu imagens de Lula na quadra, onde seu fotógrafo aparece retirando os abrigados do caminho, de maneira áspera, a fim de abrir espaço para registrar a passagem do petista pelos melhores ângulos.

Em seguida, ao perceber a aproximação de seu fotógrafo com a câmera já posicionada, Lula passa a beijar o rosto de uma abrigada que chorava. A cena deu origem à legenda da publicação de Flávio, que não economizou:

– Luz, câmera, ação!

O senador condenou o cênico sentimento expressado pelo chefe do Executivo, que parecia apenas posar para as lentes de Stuckert, sem se dar conta de que estava sendo filmado.

– Lula não é humano nem na tragédia – disse Flávio Bolsonaro.

No post, o senador disse que o “fotógrafo expulsa povo para montar imagem de Lula abraçando abrigada”.

Assista:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Flávio Bolsonaro (@flaviobolsonaro)

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Pleno.News


Você pode gostar também de