Policia Militar do RJ afirma que decisão do STF criou “esconderijos nas comunidades”

O coronel da Polícia Militar do Rio de Janeiro Luiz Henrique Marinho afirmou, nesta terça-feira (24), que a decisão do Supremo Tribunal Federal de limitar as operações policiais em comunidades no Rio de Janeiro criaram “esconderijos” para os criminosos. Segundo ele, traficantes de outros estados migraram para as comunidades do Rio de Janeiro após o impedimento do STF.

“A gente começa a perceber essa movimentação, essa tendência de ligação com o Rio de Janeiro a partir da decisão do STF. Isso vem se acentuando nos últimos meses e essa tendência, esses esconderijos nas nossas comunidades são fruto da decisão do STF. A gente está estudando isso, mas provavelmente é fruto dessa decisão que limitou as ações das forças policiais do estado na comunidade”, avaliou o coronel em coletiva de imprensa.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: TBN


Você pode gostar também de