Vídeo de Lula expulso de Campinas e seguranças com fuzil ameaçando a população assista

Como não podia ser diferente, o suposto candidato do PT que está nas pesquisas com 150% na frente do segundo colocado, sim ele, o ex-presidiário Lula da Silva, foi para um encontro com quatro gatos pingados que o apoiam na cidade de campinas, sendo recebido de forma calorosa pelo população da cidade.

Cabe destacar que no seu discurso patético no 1ro de maio no showmício ilegal que montou no Pacaembu, na cidade de São Paulo, ele reiterou que irá tirar todas as armas da população de bem, que irá fechar todas as escolas de tiro no pais e no seu lugar irá abrir escolas de livros! Simplesmente inacreditável as asneiras que esse velho ex-presidiário anda falando por ai.

Mas surge uma pergunta… Ele não diz que é antiarmamentista? E que faz então com seguranças privados carregados com fuzil de guerra nas mãos encarando a população? Será que acha que está na guerra? Ou será que ele já está preparando o caminho para montar uma guerra civil e tentar tomar o poder na marra? Não podemos esquecer as palavras do Dirceu e do Ministro Barroso “As eleições não se ganham se tomam”

Assista o vídeo de lula sendo expulso de Campinas e os seguranças armados com fuzil ameaçando a população:

Você pode gostar também de