URGENTE: Bolsonaro irá tomar posse do segundo mandato e quadrilha do PT poderão ser presos

A notícia está circulando nos bastidores do Planalto em Brasília, Bolsonaro irá tomar posse do seu segundo mandato neste domingo 1 de janeiro de 2023, e a quadrilha inteira que conspirou contra o Brasil, irá ser chamada para ajustar contas com o STM e o povo brasileiro.

Para você entender melhor a notícia, vamos fazer uma breve explicação dos acontencimentos e movimentações que aconteceram ao longo dos últimos 57 dias, para ser mais exatos, após o 30 de outrubro de 2022, data em que a maioria do Brasil foi as urnas e votou na continuidade do mandato de Jair Bolsonaro.

Muitas coisas foram acontecendo, você deve ter acompanhado muitas delas, e devia ter se perguntado do por que o nosso presidente não tomava nenhuma atitude logo. Todos nos estavamos furiosos com os acontecimentos e viamos como o silêncio tomava conta do lado do nosso presidente, mas, era o que nos pensávamos, na realidade, tudo estava sendo feito de forma legal, para que possamos chegar até este momento.

A população brasileira não aceitou a suposta “derrota” de Bolsonaro nas urnas, digo suposta, por que todos nós vimos como foi um jogo sujo da esquerda tentando “tomar o poder”, bem que Dirceu e o ministro do STF chegaram a brincar com essa frase dentro do congreso nacional achando que os microfones estavam desligados, mas… captaram tudo o que ele falou… “As eleições se tomam, não se ganham”.

Pois bem, ficou muito nítido para qualquer ser humano pensante que tenha pelo menos dois neurônios, que estas eleições foram para lá de exquisitas. Milhões de brasileiros lotando todas as cidades do Brasil, indo em peso aos colégios eleitorais e marcando em vídeos os registros das filas kilométricas de brasileiros de verde e amarelo indo votar no Bolsonaro. Mas tudo pareceu um filme de quinta categoria, digo de quinta por que foi tão tosco e amador o suposto “resultado e apuração dos votos”, que os brasileiros ficaram indignados com o resultado, e em esse momento, é que acordou o gigante que estava adormecido dentro de cada patriota deste pais.

Começou com manifestações em todo o Brasil, nas portas dos comandos militares de todas as cidades, aos milhões, os braileiros tomaram conta do espaço nos alrededores de cada um dos comandos militares do Brasil, e já são 57 dias que continuam lotadas, mesmo com festas, feriados, copa do mundo, chuva, frio, calor e tudo que imaginar, estamos lá, lutando pela nossa pátria e mostrando que a voz do povo tem que ser ouvida.

Durantes estes 57 dias, tivemos movimentações nunca antes vistas das FFAA por todo o Brasil, houve deslocamentos em quase todas as cidades. Foram avistados e filmados comboios militares pelas estradas, em direção ás fronteiras do Brasil, tanto para Paraguay, Venezuela, Colombia, Peru e Bolívia. Nos vídeos, conseguimos ver uma movimentação assustadora de armamentos bélicos, tanques, comiões, carros de assalto militar entre outros, e o Brasil ficou se perguntando… Por que tanta movimentação militar?

Continue lendo que irá entender.

Os dias passaram e não entendiamos o motivo do por que o Lula não aparecia em público em nenhum lugar, não dava entrevista, não falava ninguém dele, mas uma equipe estava sendo preparada, e o chefe que iria encabeçar esta equipe era nada menos que o Alckmin, o mesmo que 4 anos atrás falou para Lula não voltar a cena do crime.

Mas todo este circo nunca fechou em nada para a gente, algo estava errado, estávamos presentindo isso, mas, as notícias na mídia tradicional tentavam nos confundir e desiludir do nosso propósito, tentando e tentando, mas só faziam com que a gente desconfiara mais e mais de que algo estava muito errado, de que todo estava sendo uma grande fachada e um circo para que o comunismo tomasse o poder. Mas nunca desistimos.

Depois vieram todas as mensagens e posicionamentos das FFAA em relação ao processo eleitoral e a suposta fraude que aconteceu. Tudo estava sendo gerado, como diz nosso presidente, dentro das 4 linhas da constituição, para que, ao chegar este momento, seja como numa partida de xadrez… você movimenta uma única peça e faz o famoso “xeque mate”.

Chegaram as fotos misteriosas do nosso presidente, mas que tinham uma mensagem a ser descifrada, e hoje, percebemos que eram reais essas mensagens e não, como a esquerda falava e atacava, dizendo que estávamos vendo água no meio do deserto. Hoje, entendo tudo de forma clara.

Assim foram transcorrendo os dias, os posicionamentos dos militares, as compras de armamento bélico, o abastecimento nunca vistos dos militares, só para vocês terem uma idéia, no mês de dezembro, o exercito Brasileiro comprou em combustível o equivalente ao que compra em 2 anos de atividades normais. Por que será? Agora entendo e você também irá entender.

Chegamos a última semana do mês de dezembro, e de repente, as movimentações no congresso da base aliada do Bolsonaro foi impressionante, corre de aquí para lá, e no meio desse corre-corre tivemos acesso a várias conversas de bastidores e ouvimos o que o povo brasileiro estava querendo ouvir nos últimos 57 dias.

Está preparado? Vamos celebrar juntos? Isto está acontecendo agora, entenda:

  1. Entre segunda e sexta-feira 23/12/2022 foram convocados mais do 70% dos reservistas do Brasil.
  2. Foram publicados todos os atos no DOU – Diário Oficial da União.
  3. Sexta-feira 30 de dezembro irá ser decretado estado de guerra o que dará a legalização contitucional para que o STM – Supremo Tribunal Militar, encabeçado pelo Presidente desta corte, o Ministro Gen. Lúcio Mário de Barros Góes, entre em campo e anule o segundo turno das eleições de 2022.
  4. O STM após a anulação do segundo turno irá declarar como vencedor das eleições o atual presidente Bolsonaro.
  5. O STM irá declarar feriado nacional o sábado 31 de dezembro de 2022.
  6. A Esplanada dos Ministérios irá ficar fechada por ordem do STM.
  7. O STM irá marcar a posse do Bolsonaro para o domingo 1 de janeiro de 2023 no período da manha, que será realizada no plenário do STM, que contará com a presença dos Comandantes Militares e o Ministro da Defesa
  8. A partir do 1 de janeiro de 2023, Bolsonaro será nosso presidente, e o STM irá dar inicio aos processos contra todos os políticos, partidos e funcionários públicos que conspiraram contra a pátria. E em menos de um mês irão ser todos pressos.

Peço uma única coisa para você, COMPARTILHE PARA TODO MUNDO ESTA NOTÌCIA, compartilhe no whats, no telegram, twitter, envie por email, envie para todos seus contatos, O BRASIL PRECISA SABER QUE CHEGOU A HORA.

Lembre-se de uma coisa, o esforço que todos nos fizemos lutando em estes 57 dias NÃO FOI EM VÃO NÃO.

O comunismo do PT, a quadrilha que quis dar o golpe para saquear novamente o país foi descoberto, agora resta a cadéia para eles.

Você deve compartilhar e lembrar que nós, estamos dando a cara para bater, fomos desmonetizados, o nosso canal no youtube foi tirado do ar, a conta nossa no Twitter foi censurada, só conseguimos ficar com o portal por estar alocado fora do Brasil, então PEDIMOS DE CORAÇÃO que leia a mensagem a seguir, e se puder, nos ajude com algo, só por causa dos jornalistas independentes que o Brasil ficou informado dos acontecimentos. Ajúde-nos! Muito Obrigado.

Não está sendo fácil para nós, continuar falando as verdades, mas estamos lutando pela nossa pátria. Ajude-nos a continuar mostrando as verdades e lutando contra a tirania fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.
Você pode gostar também de