Luan Santana é exposto em áudio vazado, expulsa cantor famoso de show e faz exigência absurda: “Ele queria”

Luan Santana causou revolta com produtores de um show de São João, que sequer foi realizado

Luan Santana faria um show na cidade de Entre Rios, na Bahia. Mas, o que era para ser um momento de alegria entre os fãs e o cantor, acabou virando uma verdadeira dor de cabeça para a prefeitura local.

Segundo Manoelito Argolo Júnior, o prefeito da cidade, o artista teve um ataque de estrelismo, dificultando o trabalho da produção. Um áudio do político detonando o famoso foi vazado pelo colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles.

“Providenciamos os pratos do tamanho e da marca que ele queria, os talheres tinham que ser Tramontina, a água mineral específica com o nome que ele queria, cinco caixas de chiclete Trident”, começou dizendo.

“Gatorade do sabor que ele queria, o energético da marca que ele queria, o tipo do uísque que ele queria, o tipo da vodca que ele queria, tudo foi cumprido rigorosamente”, acrescentou Manoelito, notoriamente incomodado.

De acordo com o prefeito, isso já teria acontecido outras vezes. “Aconteceu no Festival de Verão em Salvador, tocou duas músicas e se recolheu, aconteceu em Vitória do Espirito Santo. É estrelismo demais, falta de respeito com a população”, criticou.

O show sequer foi realizado.

Luan Santana causou revolta com um show na cidade de Entre Rios, na Bahia (Foto: Reprodução / Instagram)

Expulsão de cantor

Um artista regional, o Adelmário, seria o ato de abertura para Luan Santana. No entanto, para não prejudicar seus equipamentos, o famoso teria barrado o colega, que desistiu de se apresentar para evitar maiores problemas. A situação tem causado revolta entre moradores.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: O TV Foco


Você pode gostar também de