Exclusivo! Após semana de reprises, Faustão enfrenta demissão na Band e emissora dá as tripas para abafar prejuízo

Novas demissões serão feitas no programa do apresentador, que não atendeu as expectativas da emissora

Nesta segunda-feira, dia 18, Faustão foi motivo de mais uma reunião na Band. Após a tentativa de remanejar os funcionários dele, a direção entendeu que não há onde colocá-los e decidiu demitir.

Depois da saída de Marcelo Madureira, comediante e um dos diretores de Fausto Silva, outros vários profissionais entraram em risco. “Uma vergonha. Prometeram mundos e fundos antes da estreia. […] Tudo que a gente sugeria era derrubado”, disse uma fonte da produção ao TV Foco.

Diante da atual situação, outras pessoas precisaram ser mandadas embora, principalmente para cortar os custos da atração, que são altíssimos. Ao que parece, pessoas escolhidas a dedo seguirão trabalhando ao lado do veterano, que segue atrás da Record e do SBT em audiência, causando prejuízo.

Segundo informações da coluna Em Off, a esposa do famoso estaria tentando transformar o programa em semanal e tirá-lo da grade diária. Em dezembro, ele fica livre para voltar aos domingos.

Dando prejuízo à Band por baixa audiência, Faustão enfrenta uma série de demissões entre seus funcionários (Foto: Divulgação)

Faustão fecha contrato milionário com a Band

Oficialmente fora da Globo desde dezembro do ano passado, o apresentador vem comandando um programa diário na emissora, sendo a maior aposta da direção.

Aliás, ele recebe o maior salário da casa. De acordo com o site do Observatório da TV, o veterano fechou um contrato com prazo de 4 anos, avaliado em nada menos que R$ 96 milhões, além da comissão por anunciantes.


Fonte: O TV Foco


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de