Matthew Morrison é demitido do ‘SYTYCD’ por enviar mensagens ‘desconfortáveis’ para concorrente, diz fonte

Novas informações estão surgindo após a saída de Matthew Morrison de So You Think You Can Dance. Uma fonte diz ao ET que Morrison foi demitido por mensagens “desconfortáveis” para uma participante.

“Matthew foi dispensado da SYTYCD depois que a Fox fez uma investigação interna”, diz a fonte. “Uma participante recebeu mensagens de Matthew nas redes sociais e se sentiu desconfortável com o tom. Ela trouxe isso para executivos da Fox que levaram isso muito a sério e depois de olhar para ele tomou a decisão de que Matthew passou dos limites.”

“A Fox forneceu apoio à concorrente e ofereceu-lhe todos os recursos adicionais que ela possa precisar”, continua a fonte.

ET entrou em contato com os representantes de Morrison e fox para comentar.

Por People, que foi o primeiro a relatar a notícia, Morrison foi demitido de seu show de jurados na série de competição de dança depois de uma suposta “relação inapropriada com uma participante feminina”. Uma fonte próxima ao reality show da Fox disse à People: “Eles não transaram, mas ele a procurou através de mensagens diretas de flerte nas redes sociais.”

A fonte também observou que Morrison e a participante não identificada “nunca se encontraram fora do set”.

“Foram apenas mensagens que passaram dos limites”, compartilhou a fonte.

Na sexta-feira, Morrison, de 43 anos, disse à Us Weekly que estava saindo por não seguir “protocolos de produção de concorrência”, embora não tenha elaborado.

“Ter a oportunidade de ser juiz em So You Think You Can Dance foi uma honra incrível para mim”, disse o ex-aluno de Glee em um comunicado. “Portanto, é meu mais profundo pesar informá-lo que eu vou deixar o show.”

Ele acrescentou: “Depois de filmar as rodadas de audição para o show e completar a seleção dos 12 finalistas, eu não segui os protocolos de produção da competição, impedindo-me de poder julgar a competição de forma justa. Não posso me desculpar o suficiente para todos os envolvidos e estarei assistindo ao lado de todos vocês sobre o que eu sei que será uma das melhores temporadas até agora.”

Foi no mês passado, quando um novo painel de juízes foi revelado para a 17ª temporada da série, que incluiu Morrison, bem como Stephen “tWitch” Boss e JoJo Siwa. A apresentadora de longa data Cat Deeley voltou para a nova temporada.

Após a notícia da saída de Morrison, Siwa bateu palmas para um troll no Twitter, que assumiu que ela era a juíza deixando sytycd. “Droga. Eu vi a manchete “Juiz Deixa #sytycd” e fiquei todo animado. Sim! @itsjojosiwa estava fora! Mas, não. Foi Matthew Morrison”, tuitou o crítico. “Droga! Pensei que ele trouxe a perspectiva da Broadway para o show. Talvez não um especialista em dança, mas em exibicionismo. Ainda não vai assistir.

Siwa retuitou a mensagem na terça-feira, respondendo: “literalmente por que tuitar isso?”, antes de listar apenas algumas das realizações que ela tem em seu impressionante currículo.

“18 Anos de Conhecimento de Dança, 4 Grandes programas de TV de dança, contratei mais de 1000 dançarinos, 16 vídeos de música dance”, vangloriou Siwa. “Se você não gosta de mim, tudo bem… mas se você acha que eu não sei sobre dança ya apenas soar bobo.

SYTYCD – que estreou em 18 de maio – apresenta dançarinos entre 18 e 30 anos de idade mostrando seus talentos em vários estilos de dança, incluindo contemporâneo, sapateado, hip-hop, salão de baile, animação, quebra e muito mais. Aqueles que forem selecionados para passar para o estúdio SYTYCD trabalharão com coreógrafos e competirão a cada semana em uma variedade de estilos, com novas reviravoltas introduzidas na competição.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de