Jada Pinkett Smith revela que falta de proteção é ‘maior ferida’ que sai em seus relacionamentos

Jada Pinkett Smith está se abrindo sobre um fio comum que ela encontrou em seus relacionamentos. Neste clipe exclusivo do Red Table Talk de quarta-feira, Pinkett Smith e seus co-apresentadores, Willow Smith e Adrienne “Gammy” Banfield-Norris se sentam com a autora da Mãe Fome Kelly McDaniel para uma conversa sobre a dinâmica mãe-filha, onde Pinkett Smith revela que a “maior ferida” que mais aparece em seus relacionamentos pessoais é a falta de proteção.

“Minha coisa era, apenas, não ter proteção. Essa é a minha maior ferida que sai em todos os meus relacionamentos”, diz Pinkett Smith. “E eu procurei [o] tipo mais louco de proteção, e eu não tenho uma noção realmente boa do que é seguro e o que não é.”

Ela acrescenta: “Ou sou extremamente protetora ou extremamente defensiva.”

É algo que Banfield-Norris acredita que começou quando sua mãe, uma figura de segurança e segurança para Pinkett Smith, morreu quando a atriz de Matrix estava no ensino médio.

“E eu vou te dizer por quê. O meio ambiente. Era meu vício. Ela encontrou sua segurança através da minha mãe”, explica Banfield-Norris. “Mas, quando mamãe morreu, foi quando meu vício realmente decolou.”

“Ela morreu quando eu ainda estava no ensino médio, você sabe, 11, 12 anos”, observa Pinkett Smith.

Foi um momento crucial para toda a família, e impactou o senso de segurança de Pinkett Smith daqui para frente.

“Esse é um momento muito importante para se sentir seguro e seguro”, afirma Banfield-Norris. “E é aí que sua feminilidade começa”, observa Smith.

“E foi aí que ela perdeu a segurança”, acrescenta Banfield-Norris. “Minha mãe era sua espinha dorsal.”

Depois que sua avó morreu, Pinkett Smith diz que ela não se sentia mais seguro, e acabou procurando por ela no mundo.

“A casa dela era segura”, compartilha Pinkett Smith. “E assim, uma vez que ela se foi, não havia segurança, então eu fui para o mundo e criei minha própria segurança, e isso foi uma loucura.”

Veja a conversa completa sobre relacionamentos mãe-filha quando o Red Table Talk transmite quarta-feira, 25 de maio às 9 .m. PT/ 12 p.m. ET no Facebook Watch.


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de