Fred Ward, ator de ‘Tremores’ e ‘Sweet Home Alabama’, morre aos 79 anos

Fred Ward, mais conhecido por seus papéis em filmes como Tremores, Remo Williams e interpretando o pai de Reese Witherspoon em Sweet Home Alabama, morreu. Ele tinha 79 anos. 

Seu publicitário, Ron Hoffman, confirmou a notícia da morte do ator para o ET na sexta-feira, compartilhando que Ward morreu no domingo, 8 de maio. Nenhuma causa da morte foi divulgada até o momento.

O vencedor do Globo de Ouro retratou impecavelmente um personagem forte, muitas vezes contundente, ao longo de sua carreira, mantendo ainda uma simpatia que conquistou o coração dos telespectadores. Aparecendo em filmes como The Right Stuff, Tremores, Henry e June e The Player, o talento de Ward durou uma longa carreira desde a década de 1970 até seu papel mais recente na segunda temporada de True Detective da HBO.

No filme de terror de 1990 Tremores, Ward estrelou como o personagem Earl Bassett ao lado de Valentine McKee, de Kevin Bacon.  

Além de seu trabalho no cinema, Ward era um personagem recorrente no ER da NBC. Ele também fez aparições em programas como Grey’s Anatomy e Estados Unidos de Tara.

Ward é sobrevivido por sua esposa de 27 anos, Marie-France, bem como seu filho, Django.

Esta é uma história de última hora e será atualizada.

 

 


Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Você pode gostar também de