Fefito segue como apresentador do TV Fama e sugere mudanças. Entenda

Pouco tempo depois de Fefito ser anunciado como apresentador do TV Fama, também foi dito que Flávia Noronha e Nelson Rubens voltariam ao seu posto no comando do programa. Se houveram dúvidas sobre a continuação de Fefito por lá, a coluna termina com elas agora: ele continua com o posto, mas com alguns detalhes diferentes, propostos por ele.

Antes de mais nada, a coluna descobriu o motivo da demora para a (re)confirmação de Fefito no TV Fama. O jornalista apresentou à Rede TV! algumas ideias para deixar o programa com um formato mais leve e que possa se aproximar mais do público, num estilo semelhante ao do TMZ. 

A intenção seria ir além da função de ler o teleprompter (onde as falas dos apresentadores aparecem) e ficar em frente ao chroma-key (onde as imagens do programa são colocadas digitalmente). Após alguns dias de conversa entre ele e a emissora, foi possível chegar a um meio termo, onde algumas dessas novas características serão adotadas. 

Com tudo nos conformes, é oficial: Fefito segue como apresentador, abrindo e encerrando o programa e também participando das ações de merchandising. Neste estilo que terá alguns toques do que é feito no TMZ, o jornalista – assim como Flávia e Nelson – poderão se conectar mais tanto com o telespectador quanto com os repórteres da emissora, tornando o programa ainda mais atrativo ao público

Para ficar por dentro de tudo sobre o universo dos famosos e do entretenimento siga @leodiasno Instagram.

Agora também estamos no Telegram!Clique aquie receba todas as notícias e conteúdos exclusivos em primeira mão.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Metrópoles


Você pode gostar também de