Polícia Civil prende em flagrante homem por acidente de trânsito com morte em Laguna

Viatura Sirene Dia

Na tarde de quarta-feira (22), uma Agente da Polícia Civil que retornava do expediente de trabalho se deparou com um acidente de trânsito na entrada de Laguna, Sul do Estado. Na ocasião, já havia alguns populares no local, razão pela qual ela resolveu parar para tentar prestar algum auxílio.

Tão logo a policial civil deixou seu veículo, constatou que o acidente envolveu um automóvel FIAT/Idea e uma motoneta HONDA/Bis, sendo que, aparentemente, houve uma colisão frontal onde a motoneta teria sido arrastada por vários metros, situação esta que acabou vitimando fatalmente a sua condutora, de 29 anos.

Logo na sequência, a policial civil, com a ajuda de algumas testemunhas, localizou o condutor do automóvel, que apresentava sinais de embriaguez e tentava se evadir do local.

A policial civil deu voz de prisão ao homem e o conteve até a chegada da Polícia Militar e da Polícia Militar Rodoviária, que apresentaram a ocorrência na Central Regionalizada de Plantão Policial, onde o delegado de polícia de plantão lavrou o auto de prisão em flagrante pelo art. 302, §3º, do Código de Transito Brasileiro (praticar homicídio culposo na direção de veículo automotor estando sob a influência de álcool). O homem foi encaminhado para audiência de custódia com o Judiciário.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Santa Catarina

Você pode gostar também de