Professor de academia é preso por filmar e fotografar partes íntimas de alunas e armazenar conteúdo sexual com menores

ASCOM – Assessoria de Comunicação
18/10/2023 12h00 – Atualizado em 18/10/2023 12h00

Policiais civis da 74ª DP (Alcântara) prenderam em flagrante, nesta terça-feira (17/10), um professor de academia que filmava e fotografava partes íntimas das alunas. Durante a ação, os agentes também apreenderam um telefone celular do autor, que armazenava vídeos sexuais com menores.

A equipe seguiu em diligências para cumprir um mandado de busca e apreensão contra o suspeito e apreender documentos, eletrônicos, computadores e telefones celulares para apurar a prática do crime. Os agentes receberam a informação de que o professor tirou fotografias e fez vídeos quando as alunas praticavam exercícios físicos.

As vítimas tomaram conhecimento do fato por meio de publicações na internet. Segundo as investigações, as imagens chegaram a ser encaminhadas por meio de aplicativo de mensagem e adolescentes também foram vítimas do autor.

Após diligências, o homem foi localizado e preso em São Gonçalo, na Região Metropolitana do Rio. Com ele foi apreendido um notebook e um telefone celular.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de