Polícia Civil prende segundo suspeito de ter matado idosa e diarista no Flamengo

ASCOM – Assessoria de Comunicação
12/06/2022 12h03 – Atualizado em 12/06/2022 12h03

Policiais civis da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) prenderam, na noite deste sábado (11/06), o segundo acusado de matar Martha Maria Lopes Pontes e Alice Fernandes da Silva em um apartamento no Flamengo, Zona Sul do Rio de Janeiro, na última quinta-feira (09/06).

Segundo os agentes, ele se entregou na 21ª DP (Bonsucesso) e foi conduzido à DHC, onde foram cumpridos dois mandados de prisão pendentes por roubo e por roubo seguido de morte, extorsão e incêndio.

O comparsa dele foi detido no dia seguinte ao crime na comunidade de Acari, na Zona Norte, onde ambos moravam. A ação aconteceu após cruzamento de informações de inteligência, em operação deflagrada com a Coordenadoria de Recursos Especiais (Core).

De acordo com as investigações, na quinta-feira, a dupla invadiu o apartamento de Martha para roubá-la. No imóvel, também se encontrava a diarista Alice. Após renderem as duas vítimas, eles as amarraram e amordaçaram, impedindo qualquer chance de defesa. Um deles saiu do imóvel para descontar cheques em agência bancária enquanto o outro permaneceu com as vítimas, as mantendo como reféns. Depois, juntos, mataram as duas mulheres e atearam fogo no local antes de saírem.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de