Polícia Civil prende proprietário de estabelecimento ilegal de desmonte de carros na Zona Norte do Rio

ASCOM – Assessoria de Comunicação
18/06/2024 18h59 – Atualizado em 18/06/2024 18h59

Policiais civis da 44ª DP (Inhaúma) prenderam, nesta segunda-feira (17/06), um homem acusado de receptação qualificada. Ele foi localizado no Engenho da Rainha, na Zona Norte da cidade. A ocorrência é um desdobramento de ações da distrital para reprimir a comercialização de peças de veículos sem procedência.

De acordo com as investigações, o local funcionava como desmanche de veículos que eram roubados, em diversas regiões do estado, por integrantes do tráfico da localidade. Durante diligências, os agentes encontraram ferramentas usadas no corte de autos.

Aos agentes, o proprietário do local informou que estava cortando um carro de um conhecido que queria se desfazer do veículo para receber o dinheiro da seguradora. Além disso, ele ainda afirmou que sabia que as demais peças presentes no local eram de veículos produtos de roubos e que havia adquirido de pessoas que lhe ofereceram.

No ambiente, os policiais ainda apreenderam dois fuzis. A perícia foi feita no local e o material foi apreendido. O homem foi conduzido à delegacia e preso em flagrante pelo delito.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de