Polícia Civil prende homem que agrediu e provocou a morte da companheira em Maricá

ASCOM – Assessoria de Comunicação
10/06/2024 16h14 – Atualizado em 10/06/2024 16h14

Policiais civis da 82ª DP (Maricá) prenderam, nesta segunda-feira (10/06), um homem acusado de lesão corporal com resultado morte. Ele foi capturado no bairro de Boa Vista, em São Gonçalo, após cruzamento de dados de inteligência.

As investigações demonstraram que, em abril, o acusado agrediu sua companheira com um soco na cabeça. A vítima passou a sentir dores no local e, com o agravamento do quadro, precisou ser internada. Ela veio a falecer poucos dias depois e o exame cadavérico estabeleceu como causa da morte traumatismo cranioencefálico e sepse.

Segundo os agentes, logo após a agressão sofrida, ou seja, ainda antes de ser internada, a vítima, em conversa com o pai, informou que havia levado um soco do acusado na cabeça. Com o início da investigação, o homem passou a coagir os pais da vítima. No mês de maio, ele esteve na casa do pai dela e mostrou uma arma de fogo.

O autor possui extensa ficha criminal. Já foi investigado por tráfico de drogas, crime ambiental, roubo com resultado morte, resistência, porte de drogas para consumo pessoal, porte de arma, injúria, furto e ameaça.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de