Homem acusado de homicídio é preso na Zona Norte

ASCOM – Assessoria de Comunicação
23/02/2024 18h27 – Atualizado em 23/02/2024 18h27

Policiais civis da 21ª DP (Bonsucesso) prenderam, nesta sexta-feira (23/02), um homem acusado de crime de homicídio duplamente qualificado. O crime ocorreu no dia 18 deste mês, em uma casa onde ocorria uma festa infantil, em Bonsucesso.

De acordo com as investigações, após uma discussão, motivada por ciúmes, Caio Rocha Lyra da Silva Sodré foi morto a golpes de pedra na porta da casa. Ele tinha um envolvimento amoroso com a mãe da criança aniversariante, que o convidou para a festa.

No local também estava outro homem, também amante dela. Com a presença dos dois no local, houve uma discussão e briga, na qual também outra pessoa e um adolescente se envolveram.

Após a discussão, a vítima saiu do local, mas a confusão se reiniciou do lado de fora da casa. Caio foi agredido e golpeado na cabeça diversas vezes com madeiras em sua cabeça. A vítima não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo.

Com base em imagens gravadas no local, testemunhas e investigações do Setor de Inteligência, a autoridade policial representou pela prisão dos três envolvidos na ação criminosa. Eles tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça.

Nesta sexta-feira, os agentes cumpriram o mandado contra um dos autores. Os outros dois acusados seguem sendo procurados pela polícia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de