Homem acusado de amarrar e roubar mulher é preso na Zona Oeste do Rio

ASCOM – Assessoria de Comunicação
10/06/2024 19h27 – Atualizado em 10/06/2024 19h27

Policiais civis da 41ª DP (Tanque) prenderam, nesta segunda-feira (10/06), um homem acusado de roubo, com mais de 20 registros de ocorrência por crimes como extorsão, estelionato e apropriação indébita. Segundo apurado, a denúncia que culminou na sua prisão partiu de uma mulher, que foi ameaçada e amarrada por ele, enquanto o acusado roubava dinheiro da conta bancária da vítima.

De acordo com as investigações, a mulher, narrando que é acompanhante, disse aos agentes que recebeu um homem em sua residência para prestar serviços e, quando pediu que ele realizasse o pagamento, o acusado sacou uma arma de fogo e a ameaçou. Segundo os relatos, ele amarrou as mãos da vítima e acessou os aplicativos das instituições financeiras, roubando mais de R$ 10 mil, além de R$ 50 em espécie, que ela tinha em sua bolsa. A mulher ainda relatou que o acusado tapou a boca dela com uma fita, para que não chamasse a atenção dos vizinhos.

Ao longo da investigação, o homem se escondeu. Os agentes, porém, encontraram o acusado em Campo Grande, na Zona Oeste da cidade. Ele ainda tentou fugir do apartamento, pulando para o playground do condomínio, onde se escondeu no freezer do salão de festas. O autor, porém, foi detido e, por causa dos ferimentos da fuga, encaminhado para um hospital, onde recebeu atendimento médico.

O homem foi conduzido à delegacia e, contra ele, os agentes cumpriram um mandado de prisão preventiva. Com o acusado, os policiais apreenderam um simulacro de arma de fogo.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Rio de Janeiro

Você pode gostar também de