Em menos de 30 minutos dois veículos são recuperados pela PRF na Paraíba

Paraíba (PB), 16/11/2023 – A Polícia Rodoviária Federal (PRF) na Paraíba recuperou, no intervalo de menos de 30 minutos, na última terça-feira (14), dois carros, sendo um deles com registro de roubo/furto e o outro havia sido locado e nunca foi devolvido. Dois homens foram detidos durante as ocorrências.

A primeira ação aconteceu no município de São Mamede, por volta das 13h15, na BR 230, km 310, quando policiais visualizaram um VW Parati e deram ordem de parada a fim de realizar fiscalização. Seguindo os protocolos, a equipe da PRF realizou consultas aos sistemas de segurança com a identificação do condutor e veículo, sendo verificado um registro de roubo/furto contra o automóvel. O condutor, um homem de 55 anos, relatou ter pegado o carro a pedido de uma segunda pessoa que teria o vendido para um suposto estelionatário. Diante das circunstâncias evidenciadas, ele foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária de Patos, onde poderá responder criminalmente por receptação de veículo.

Já no município de Alhandra, cerca de 21 minutos após a ocorrência anterior, desta vez na BR 101, km 107, agentes da PRF abordaram um Fiat Mobi. Na ocasião, também foram realizadas consultas aos sistemas de segurança, onde ficou constatado que o veículo tinha um registro de apropriação indébita, ele havia sido locado em maio desse ano e nunca foi devolvido. Sendo assim, o condutor, um homem de 44 anos, foi detido e encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária do município, onde poderá responder criminalmente por apropriação indébita.

Ambos os veículos envolvidos nas ocorrências foram encaminhados para as autoridades cabíveis, por onde passaram pelos trâmites necessários para serem devolvidos aos seus legítimos proprietários.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Rodoviária Federal

Você pode gostar também de