PCPR prende suspeito de feminicídio contra companheira em Mangueirinha

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, suspeito do feminicídio de Alexandra Aparecida Santos, de 41, ocorrido no dia 22 de outubro, em Mangueirinha, na região Sudoeste do Estado. A captura foi realizada nesta quinta-feira (16), no mesmo município.

De acordo com o delegado da PCPR Breno Machado, o casal estava junto há seis meses e a motivação do crime está ligada a ciúmes. 

“Também constatamos durante a investigação que há cerca de duas semanas do crime, a vítima teria sido agredida pelo suspeito”, explica Machado. 

A vítima foi encontrada morta na própria residência com lesões na região da cabeça. 

Diante das informações coletadas, o mandado de prisão contra o suspeito foi representado e deferido pelo judiciário. Ele foi preso e encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate à violência contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores.

Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de