PCPR prende homem por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça em Apucarana

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 44 anos, por tentativa de feminicídio, injúria e ameaça contra a ex-companheira. A captura que aconteceu nesta terça-feira (30), em Apucarana, na região Norte do Estado, faz parte da Operação Mulher Segura.

De acordo com a delegada da PCPR Luana Louzada, motivado pela não aceitação do fim de seu relacionamento, o suspeito encontrou a vítima em uma lanchonete e desferiu golpes de arma branca contra a mesma. 

“A Operação Mulher Segura é de suma importância, tendo em vista a integração entre os órgãos que atuam na prevenção e na opressão, no combate da violência doméstica familiar contra a mulher. É um prazer poder participar da Operação Mulher Segura, pois assim desempenharemos um excelente trabalho em prol das mulheres da nossa sociedade”, explica. 

O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. 

As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de