PCPR prende homem por homicídio em Castro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu preventivamente um homem, de 31 anos, suspeito de um homicídio ocorrido em fevereiro deste ano, em Castro, na região dos Campos Gerais. A captura aconteceu na tarde de quinta-feira (20), no mesmo município.  

O crime ocorreu no dia 2 de fevereiro, em uma ciclovia no município. A vítima, de 37, foi encontrada morta em via pública com ferimentos de disparos de arma de fogo nas regiões da cabeça, tórax, região pélvica, perna e braço.  

“A imagem de monitoramento registrou o crime no qual a vítima foi atingida com ao menos seis disparos efetuados à queima-roupa. O crime teria sido motivado por uma desavença pública e gratuita de longa data entre os envolvidos”, explica a delegada da PCPR Renata Batista.  

Diante dos fatos, a prisão preventiva em desfavor do suspeito foi representada e expedida para a garantia da ordem pública e garantia da aplicação penal, haja vista que após o cometimento dos fatos, o indivíduo teria empreendido fuga da cidade, sendo considerado foragido 

Após a prisão, o homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.  

DENÚNCIAS – A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações contra homicídios. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de