PCPR prende homem em flagrante por estupro em Castro

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu em flagrante um indivíduo, de 18 anos, por estupro contra a namorada, de 20. O homem foi capturado em Castro, nos Campos Gerais, nesta quarta-feira (1).

De acordo com a delegada da PCPR Renata Batista, o suspeito e a vítima mantiveram relacionamento por cerca de um mês. Porém, no último dia 30 de abril, o casal teve uma discussão desencadeada por ciúmes. Segundo o relato da mulher, após o desentendimento, o indivíduo quis manter relação sexual sem o seu consentimento e utilizou de violência física contra a vítima.

Após denúncias, a equipe policial realizou diligências a fim de localizar o suspeito. Ele foi capturado no bairro Vila Rio Branco e, devido à situação flagrancial, foi conduzido à delegacia para ser lavrado o auto de prisão em flagrante. 

O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS – Na oportunidade, a PCPR reforça a importância da denúncia e combate da violência contra a mulher e solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia ou (42) 3232-2379, diretamente à equipe de investigação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de