PCPR prende em flagrante homem por tentativa de feminicídio em Juranda

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu em flagrante um homem, de 27 anos, por tentativa de feminicídio. A captura aconteceu na sexta-feira (16), em Juranda, na região Noroeste do Estado. 

O homem desferiu 13 facadas contra a convivente, na noite de quinta-feira (15). Conforme o apurado, a motivação do crime foi ciúmes. 

Durante a ação policial foram apreendidas uma faca, uma tornozeleira eletrônica rompida e a camisa com manchas de sangue.

De acordo com o delegado da PCPR Andre Silva Dzindzink, o indivíduo possui antecedentes criminais por roubos, receptação e porte ilegal de arma de fogo. 

“Ele estava em regime de semiliberdade com uso de monitoramento eletrônico, contudo, após cometer o crime, o autor danificou a tornozeleira e a abandou no fundo da residência”, explica o delegado. 

A vítima foi socorrida e levada ao hospital. O indivíduo foi encaminhado ao sistema penitenciário. 

DENÚNCIAS- A PCPR ressalta que trabalha constantemente no combate aos crimes contra a mulher, conduzindo investigações, solicitando medidas protetivas e realizando prisões dos autores. Além disso, solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento de investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197 da PCPR ou 181 do Disque-Denúncia.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de