PCPR, PMPR e GM prendem quatro homens por envolvimento em homicídios, ocultação de cadáver e roubo em Campo Largo

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Militar do Paraná (PMPR) e a Guarda Municipal (GM), prendeu quatro homens, com idades entre 24 e 46 anos, suspeitos de envolvimento nos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e roubo com lesão grave. As capturas aconteceram nesta terça-feira (2), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba.  

Durante a ação, também foram cumpridas buscas domiciliares, sendo apreendidas uma pistola calibre 380 e munições do mesmo calibre. 

Os quatro indivíduos foram encaminhados ao sistema penitenciário.  

CRIMES- De acordo com o delegado da PCPR Wagner Ferreira, as investigações foram iniciadas após a localização de um cadáver amarrado com cordas boiando na represa do Passaúna, no dia 27 de abril deste ano.  

“Foi acionada equipe da Polícia Civil que de imediato iniciou as diligências apurando que se tratava de um indivíduo vítima de homicídio. Através de provas técnicas, identificou-se o envolvimento de três masculinos no crime, sendo dois deles de 24 anos e um de 26”, explica Ferreira.  

No decorrer das diligências, também foi apurado que os dois homens, de 24, e o quarto indivíduo, de 43, teriam praticado um crime de roubo com lesão grave, no dia 14 de abril, em Campo Largo.  

Diante das informações, os policiais civis representaram pelas prisões preventivas dos quatro envolvidos. Os dois homens, de 24, responderão pelos crimes de homicídio, ocultação de cadáver e roubo com resultado lesão grave.  

O indivíduo, de 26, irá responder por envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver, e o quarto homem, de 43, pela prática do crime de roubo. 

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de