PCPR cumpre mandados de busca e apreensão contra suspeito de falsificação de documentos públicos e estelionato

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) deflagrou uma operação contra suspeitos envolvidos em falsificação de documentos públicos e estelionato, na manhã desta segunda-feira (1), nos municípios de Sarandi e Maringá, na região Norte do Estado.  

Foram cumpridos três mandados de busca e apreensão em endereços ligados aos investigados. A equipe policial apreendeu celulares, notebooks, documentos e uma arma de fogo com registro vencido.  

O delegado da PCPR William Ribeiro explica que as investigações apuraram que os crimes foram praticados em detrimento da Prefeitura de Sarandi.  

“Os investigados falsificaram comprovantes de pagamento e documentos referentes à regularização de imóveis na cidade, obtendo vantagem econômica ilícita com prejuízos para o município e para população sarandiense” afirma o delegado.  

Duas pessoas foram conduzidas à delegacia da PCPR em Sarandi para prestarem depoimentos. Elas foram ouvidas e liberadas.  

Os objetos apreendidos serão periciados e auxiliarão no andamento das investigações. 

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem no andamento das investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, ou 181, do Disque-Denúncia.  

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de