PCPR cumpre mandado de internação contra suspeito de atear fogo na própria casa

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) cumpriu um mandado de internação contra um homem, de 44 anos, por atear fogo na própria casa, em Jaguariaíva, na região dos Campos Gerais. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (17).    

De acordo com as investigações, o crime aconteceu em junho de 2015. Na ocasião, o indivíduo ateou fogo na própria casa, em um terreno com outras três residências.  

“A pessoa inimputável é aquela por doença mental ou desenvolvimento mental incompleto ou retardado, era, ao tempo da ação ou da omissão, inteiramente incapaz de entender o caráter ilícito do fato ou de determinar-se de acordo com esse entendimento. Por isso, é isenta de pena, sofrendo medidas de segurança, que no caso será a internação em um hospital de custódia”, complementa o delegado da PCPR Lucas Maia.   

O homem foi encaminhado ao hospital psiquiátrico.   

DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem em investigações. As denúncias podem ser feitas de forma anônima, pelos números 197, da PCPR, 181 do Disque-Denúncia ou (43) 3535-6721, diretamente à equipe de investigação.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Polícia Civil de Paraná

Você pode gostar também de