Traficante é preso em flagrante em operação contra tráfico em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, por meio do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, deflagrou, no dia 13 de setembro, a Operação Setembro Acelerado, com o intuito de cumprir ordem judicial de busca e apreensão e prisão temporária de suspeito de realizar o tráfico de drogas.

De acordo com as investigações, o ponto de venda ilegal era mantido por um traficante de 30 anos de idade, que já possuía passagem pelo mesmo crime, mas respondia ao processo em liberdade provisória. O suspeito havia sido preso pela Polícia Militar em 2022, mas foi solto e continuou a vender drogas na região do Parque Alvorada I, naquele município.

Durante o cumprimento da ordem judicial das buscas, foram localizadas drogas variadas, entre tabletes de maconha, de cocaína, pedras de crack, insumos como benzocaína e balança de precisão. Diante da situação flagrancial, o indivíduo foi conduzido à delegacia e autuado por tráfico de drogas, onde também foi dado cumprimento ao mandado de prisão temporária em seu desfavor.

Pelo risco iminente à ordem pública pela quantidade de droga e todas as provas já obtidas, houve ainda a representação pela prisão preventiva do investigado, para que responda ao processo preso.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Policia Civil de Goiás

Você pode gostar também de