Prefeitura de São Sebastião promove melhorias e manutenção nos bairros Boiçucanga, Cambury e Barra do Sahy

A Secretaria de Serviços Públicos (SESEP) da Prefeitura de São Sebastião é o órgão responsável pela manutenção, benfeitorias e reparos de vias e espaços públicos do município. 

A SESEP possui sete Regionais que, com suas equipes, fazem todo serviço de capina; varrição; pintura e manutenção de prédios e áreas públicas; limpeza e desassoreamento de rios, valas e córregos dos bairros; limpeza e desobstrução de galerias, bueiros e bocas de lobo; remoção de podas, entulhos e materiais diversos, entre outras atribuições. 

A Regional Boiçucanga atende os bairros Barra do Sahy, Boiçucanga, Cambury, Cascalho e vilas adjacentes como Sertão do Piavu, Vila Débora, Areião e Tropicanga. 

As equipes da SESEP fizeram a restauração das ruas Caxetas, Nossa Senhora Aparecida e Bandeirantes, em Cambury, e da via do Condomínio Village, no Sertão de Cambury. 

Ainda nesse bairro, na Rua Tijucas, foram postas tampas de caixas de inspeção, confeccionadas pelos próprios funcionários da SESEP, e também houve instalação de bloquetes; na Rua Flávio Corrêa, a Regional realizou serviços de capina, varrição e limpeza de sarjetas; na Rua José Inácio Campelo (Rua Boa Esperança), foi feita a desobstrução da tubulação de águas pluviais. 

Em Boiçucanga, na Rua Josef Benes, houve capina e limpeza da guia; foi feita a varrição das ruas Hemitério Vicente e das Pedras; e o campo de futebol foi limpo e os resíduos devidamente recolhidos. 

Já em Barra do Sahy, a SESEP está promovendo a revitalização das vielas de acesso à praia, com pinturas artísticas e limpeza das vias, como a realizada no beco da Rua do Pontal. 

Contato

Para mais informações, entre em contato na sede da SESEP pelo número (12) 3891-2050, pelo e-mail sesep@saosebastiao.sp.gov.br ou compareça ao endereço Rua Prefeito João Cupertino dos Santos, 249 – Centro. 

O endereço da Regional Boiçucanga é Avenida Walkir Vergani, nº 36, telefone (12) 3865-1550. 

 

#PraTodosVerem: fotos das ações realizadas pela Regional Boiçucanga em bairros de São Sebastião. Fim da descrição. 


Fonte: Prefeitura de São Sebastião


Você pode gostar também de