Audiência sobre revisão de leis urbanas acontece em formato híbrido no Centro de Santos

A quarta audiência pública entre o Poder Público e munícipes sobre propostas para a revisão do Plano Diretor e da Lei de Uso e Ocupação do Solo (Luos) é realizada na noite desta quinta-feira (25) e debate a Macrozona Centro no auditório do Centro Administrativo da Prefeitura (Rua Dom Pedro II, 25, térreo, Centro), de forma presencial e on-line (https://santos.webex.com/wbxmjs/joinservice/sites/santos/meeting/download/f3ab8db27a3743e7a3e567e59f895845?siteurl=santos&MTID=m9894b2ae0e3b1b02ac70222a306a57f6)

Há mais de 30 participantes no auditório, enquanto remotamente são pelo menos 14 participantes. 

A quinta audiência, nesta sexta-feira (26), debaterá a Macrozona Noroeste, a partir das 18h, na Sala Multiuso do Centro Esportivo da Zona Noroeste (Rua Fausto Felício Brusarosco, s/n°, no Castelo).

ETAPAS

Durante o processo de revisão já houve levantamento e sistematização de dados e indicadores; oficinas preparatórias; criação de grupo técnico de trabalho; acompanhamento do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (CMDU) e a elaboração e publicação das minutas do Plano Diretor e da Luos.

Após as audiências públicas e debates, as minutas serão submetidas à apreciação do CMDU. Por fim, os dois projetos de lei serão enviados à Câmara Municipal.


Fonte: Prefeitura de Santos


Você pode gostar também de