Solicitações do Ligue Luz devem ser feitas pela Ouvidoria Municipal

A partir da quarta-feira (21) as solicitações do serviço Ligue Luz devem ser feitas apenas pelos canais da ouvidoria de Praia Grande. A suspensão dos agendamentos pelo link no portal da Cidade ou pela central 0800 é temporária e acontece devido a migração do contrato dos serviços de iluminação pública.

Para solicitar os serviços de manutenção e reparo de iluminação pública, como reposição de lâmpadas, reparos em cabos e outras solicitações, o morador deve utilizar os canais da ouvidoria, que já atendia a esse tipo de pedido.

O atendimento, além dos telefones 162 ou (13) 3496-2281 (número para quem está fora de Praia Grande ou opção para chamadas realizadas via celular), também ocorre através do formulário online disponível no site ouvidoria.praiagrande.sp.gov.br e também no aplicativo de celular “Ouvidoria Praia Grande”.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Praia Grande


Você pode gostar também de