Ouvidoria de Praia Grande está à disposição de munícipes

A Ouvidoria Municipal de Praia Grande atende a população com pedidos de informações, reclamações, sugestões, denúncias e elogios sobre os serviços públicos. O canal oficial de comunicação direta entre população e Prefeitura visa melhorar a qualidade dos serviços municipais oferecidos.

A Secretaria de Governo (Seg) é a responsável pelo canal de atendimento. A equipe da Ouvidoria atende pelos telefones 162 ou (13) 3496-2281 – opção 1, de segunda a sexta-feira, das 8h30 às 17h30, exceto feriados e pontos facultativos. Além da opção de registrar a manifestação pelos telefones, existe o portal da ouvidoria na internet, que é um sistema online 24 horas e pode ser acessado pelo link www.praiagrande.sp.gov.br/ouvidoria.

O setor realiza também atendimento presencial de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, no térreo do Paço (Avenida Presidente Kennedy, 9000, Bairro Mirim). Quem procura o setor é atendido imediatamente no local, mas quem preferir, pode realizar agendamento prévio pelos telefones 162 ou 13-34962281 – opção 1.

Acolhe PG – A central telefônica possui ainda a opção de direcionar o munícipe para o ‘Acolhe PG’, serviço realizado pela Secretaria de Saúde, para atendimento de pessoas com sintomas de covid-19, agendamento de testes e monitoramento de casos. Basta ligar 162 ou 13-34962281 – opção 2. A central também atende pacientes que necessitam de transporte para tratamento de saúde, agendamentos e informação sobre consultas e exames, acompanhamento de gestantes de risco, disque amamentação, entre outros serviços.

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Fonte: Prefeitura de Praia Grande


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