Conselhos de Ilhabela prorrogam pela segunda vez prazo para inscrições dos processos eleitorais

A Prefeitura de Ilhabela informou nesta sexta-feira (13), que por não haverem inscrições de entidades suficientes para a continuidade do processo eleitoral, as inscrições para a participação como candidatos na eleição do CMDPD – Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência e do CMPDSAI – Conselho Municipal de Planejamento e Desenvolvimento Socioambiental de Ilhabela (Plano Diretor) foram novamente prorrogadas.

Podem participar do CMDPD pessoas com deficiência, nos termos da Lei, a fim de garantir a representatividade de tal grupo social, ou parentes de até segundo grau com comprovada atuação na defesa dos direitos da Pessoa com Deficiência.

Poderão se inscrever para o CMPDSAI representantes da sociedade civil organizada de entidades de classe e afins ao planejamento urbano; de entidades empresariais, da área de turismo; de entidades socioambientais e instituições científicas; e representantes das Associações de Bairro.

As inscrições são gratuitas, e serão aceitas no período de 12 a 20 de maio de 2022, no horário das 8h às 14h, na Casa dos Conselhos, localizada no prédio da Central de Atendimento ao Turista (CAT) de Ilhabela, na Praça Vereador José Leite dos Passos, 14 – Barra Velha (rotatória com a escultura do Mapa de Ilhabela, próxima à Balsa), ou mediante o encaminhamento da documentação ao e-mail:

conselhosmunicipais@ilhabela.sp.gov.br.

Confiram os documentos necessários para realizar a inscrição e todas as regras para participar no edital, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico (link

https://www.ilhabela.sp.gov.br/wp-content/uploads/jornais-oficiais/2022/05/DIARIO-OFICIAL_ED846_11.05.22-1.pdf)

e no site da Prefeitura (link

https://www.ilhabela.sp.gov.br/conselhos-municipais-inicial/).
Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de