Vem aí as desafiadoras provas da KTR Ilhabela 2021

Ilhabela se prepara para receber as desafiadoras provas da KTR – Kailash Trail Run 2021, que será realizada no sábado (27/11), a partir das 8h, com provas de 8, 12, 21 e 42km nas principais trilhas e ruas da cidade com largadas na Praia do Perequê.

As provas da KTR são conhecidas e famosas por acontecerem em lugares desafiadores, com trilhas técnicas e um visual que recompensa todo o esforço. Só de atletas locais, o evento já recebeu cerca de 250 inscrições. A KTR Ilhabela conta com o apoio da Prefeitura de Ilhabela.

A corredora local, Geisla Moraes, atual campeã da Prova Pedestre Cidade de Ilhabela 2021 e integrante do Bolsa Atleta Municipal, declara que está pronta para desafiar os 8km da KTR Ilhabela. “Fisicamente estou me sentindo bem e a expectativa é fazer uma boa prova em casa mais uma vez. Mesmo assim, independente do resultado, a meta é sempre fazer o meu melhor”, declarou Moraes.

O secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Harry Finger, declarou que este é “mais um evento esportivo importante, que traz para a cidade atletas e suas famílias, fomentando o turismo local, sem contar que nesta prova os corredores estão em contato direto com a natureza, correndo e conhecendo nossas trilhas, o que ajuda a divulgar o ecoturismo da cidade”.

A retirada dos kits da prova será realizada na sexta-feira (26/11), na Arena KTR, na Praia do Perequê, das 17h às 23h. O congresso técnico das provas de Longa e Média será às 19h e a Curta e Light às 20h15, também na Arena.


Fonte: Prefeitura de Ilhabela


Você pode gostar também de