Teatro Procópio exibe “As Aventuras de Tintim” nesta sexta-feira (27)

Evento marca a retomada das atividades presenciais do Programa

Guarujá retoma nesta sexta-feira (27), as sessões presenciais do Programa Ponto Mis, com a exibição do filme “As Aventuras de Tintim”. O evento é gratuito e acontece a partir das 13h30, no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, no Jardim Tejereba). A iniciativa acontece em parceria com a Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).

“As Aventuras de Tintim” conta a história de um jovem e inteligente repórter, que na companhia de seu fiel cachorro Snowy, viaja pelo mundo em busca das maiores aventuras possíveis. Além de desvendar mistérios e fazer muitos amigos, é nesta jornada que ele aprende que o verdadeiro sentido da amizade.

O Pontos MIS é um programa de formação e difusão cultural com atuação em todo Estado de São Paulo. As cidades parceiras recebem programação de filmes, oficinas, palestras, exposições e formação em gestão cultural, visando a formação de novos públicos para a cultura e para o cinema. Em 2020, por conta das restrições às atividades presenciais em função da pandemia, as atividades presenciais foram suspensas e estabelecidos novos eixos de trabalho.

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de