Prefeitura intensifica a zeladoria em vários pontos da Cidade

Diversos tipos de serviços, como capinação, roçada, limpeza de canais, entre outras ações, continuam sendo feitos; locais escolhidos seguem planejamento da Secretaria de Operações Urbanas- a Seurb

Os trabalhos de zeladoria não param em Guarujá. Por meio da Secretaria de Operações Urbanas (Seurb), serviços de capinação, raspagem de sarjetas, pintura, limpeza de canal e roçadas foram feitas nos dias 17 e 18 deste mês.

Nos bairros Pae Cará e Jardim dos Pássaros, capinação manual e raspagem de sarjetas foram feitas. Já a Avenida Puglisi (Centro), uma das mais movimentadas da Cidade, recebeu um tratamento de pintura. Os canais das avenidas Mario Daige e Adriano Dias foram pontos de limpeza, assim como canais da Vila Áurea e da Rua Mato Grosso (Vila Alice), em Vicente de Carvalho.

Além desses serviços, a Seurb fez roçada na Avenida Dom Pedro I, na Estrada de Santa Cruz dos Navegantes e também no bairro Jardim Virgínia, onde duas equipes realizaram o serviço.

O secretário de Operações Urbanas, comemora o trabalho a todo vapor. “Iniciamos 2022 assim como encerramos 2021, trabalhando muito e fazendo de tudo para atender todos os pontos necessários”, afirmou.

As escolhas dos locais a serem trabalhados são feitas a partir de vistorias realizadas bairro a bairro pela Seurb. Depois disso, é feita uma programação para atender, em ordem de necessidade, os bairros fiscalizados.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de