Guarujá mantém espírito natalino com iluminação especial

Decoração pode ser contemplada em 11 pontos da Cidade. As praças Horácio Lafer, das Bandeiras e 14 Bis receberam adereços diferenciados, como enfeites gigantes em forma de caixas de presente, árvores e soldados de chumbo

Em Guarujá, o espírito natalino está vivo e muito especial.  A Administração Municipal iluminou 11 pontos estratégicos da Cidade, abrangendo ruas, praças, avenidas e o Paço Municipal Moacir Santos Filho (Avenida Santos Dumont, 800 – Santo Antônio), que recebeu estruturas metálicas em formato de floco de neve, sino e laço em toda a área externa do prédio.

Nas praças Horácio Lafer, das Bandeiras e 14 Bis estão as decorações mais atrativas para moradores e turistas eternizarem sua visita com registros fotográficos. Isso porque elas receberam adereços diferenciados, como figuras gigantes em formato de caixa de presente, árvore, soldado de chumbo, entre outras características da tradicional celebração.

As avenidas Puglisi, Adhemar de Barros, Santos Dumont e Thiago Ferreira, e a Rua Mário Ribeiro, também tiveram o entorno enfeitado. Estruturas metálicas em formato de estrela, cometa e sino foram instaladas em postes e árvores. Outro ponto beneficiado foi o Viaduto Floriberto Mariano, iluminado com figuras semelhantes, porém, maiores e nas cores azul e branco.

Além das vias públicas, a Prefeitura também instalou um presépio no jardim da Paróquia Nossa Senhora de Fátima e Santo Amaro – Matriz de Guarujá. A instituição religiosa é um importante marco histórico da Cidade.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de