Guarujá encerra oficinas culturais no Teatro Procópio Ferreira, nesta quinta (9)

Cerimônia marca o término do ano letivo dos cursos de piano, violão, percussão, canto e teatro; interessados podem prestigiar os alunos a partir das 19 horas  

A Prefeitura de Guarujá está encerrando mais um ano letivo dos cursos de piano, violão, percussão, canto e teatro, ministrados pela Secretaria Municipal de Cultura, no Anfiteatro Ferreira Sampaio (Jardim Maravilha).Em cerimônia no Teatro Municipal Procópio Ferreira (Avenida Dom Pedro I, 350, Jardim Tejereba), a partir das 19 horas desta quinta-feira (9), será possível prestigiar os alunos beneficiados.

As 50 pessoas alcançadas pelas oficinas culturais farão apresentações, abrilhantando ainda mais a noite. As turmas de todos os segmentos terão espaço, a começar pela de piano e finalizar pela de teatro, que subirá ao palco com a peça ‘Você quer dançar comigo?’.

De março até a primeira semana de dezembro, a iniciativa contemplou pessoas com idade entre 14 e 21 anos. Por conta da pandemia do novo coronavírus, as aulas teóricas e práticas foram aplicadas de modo virtual e presencial.

Para o secretário de Cultura de Guarujá, é gratificante poder presenciar o término de um ciclo cercado de tantos desafios. “A força de vontade dos participantes superou todas as dificuldades que surgiram durante as aulas virtuais. Esse é o maior e melhor exemplo de que a cultura precisa ser estimulada, independente das circunstâncias”, destacou.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de