Obras no Sítio Conceiçãozinha estão a todo vapor

A Rua Operária, que já teve a etapa de drenagem concluída, agora recebe novas guias e sarjetas

As obras de infraestrutura urbana no Sítio Conceiçãozinha estão a todo vapor. A Rua Operária, que tem 510 metros de extensão, recebe atualmente novas guias e sarjetas, por meio de recursos próprios da Prefeitura de Guarujá. Os serviços fazem parte de um contrato de recapeamento e pavimentação em diversas ruas do Município e têm o custo de R$ 2,4 milhões.

Já foi realizada toda a drenagem no local, o que representa 35% das intervenções. Agora, a via receberá também guias e sarjetas em 1.040 metros, que deverão ser entregues nas próximas semanas. Já a calçada em concreto em 1,5 mil metros quadrados e o asfaltamento deverão ser concluídos até o começo do próximo ano.

Etapa anterior

Anteriormente, foram feitas melhorias nas ruas Santo Antônio e São Paulo, além de um trecho da própria Rua Operária. Para reduzir os pontos de alagamento, foram implantados tubos para rede de drenagem ao longo de pouco mais de 600 metros. Ainda foram construídas bocas de lobo e entregues tubulações em aproximadamente 170 metros.

Essas intervenções integram um convênio firmado entre a Prefeitura de Guarujá e a Caixa Econômica Federal, que está investindo R$ 60 milhões em melhorias para mais de 100 vias públicas do Município.


Fonte: Prefeitura de Bertioga


Você pode gostar também de