Tadeu Schmidt debocha do apocalipse bíblico (veja o vídeo)

O apresentador do Big Brother Brasil, Tadeu Schmidt, utilizou o palco do programa na noite de domingo (11) para brincar sobre as recentes afirmações de Baby do Brasil acerca do apocalipse, feitas durante o carnaval de Salvador, na Bahia.

“Arrasem na Avenida e vamos ser feliz antes do apocalipse. Beijo”, disse Tadeu.

No carnaval de Salvador, Baby do Brasil chamou a atenção ao pregar para Ivete Sangalo, anunciando que “entramos em Apocalipse” e prevendo o “arrebatamento” para daqui a cinco a dez anos, citando ainda o versículo bíblico de Isaías 55:6 (“Buscai ao Senhor enquanto se pode achar”).

“Todos atentos porque nós entramos em Apocalipse. O arrebatamento tem tudo para acontecer entre cinco e dez anos. Procure o Senhor enquanto é possível achá-Lo. Obrigada, galera”, proclamou Baby.

Em resposta, Ivete Sangalo fez um comentário jocoso, sugerindo que não haveria apocalipse enquanto se pudesse “macetar” a situação, em uma alusão à sua música “Macetando”.

Confira:

Você quer ajudar o Jornal da Cidade Online? É muito simples, basta seguir a nossa mais nova conta no Tik Tok. Clique no link abaixo:

@jornaldacidadeo

Quer ganhar um livro sobre o STF, navegar sem publicidade pelo JCO e ter acesso ao conteúdo exclusivo da Revista A Verdade?

É muito simples! Basta assinar o PLANO ANUAL do JCO por apenas R$ 11,99 mensais.

Clique no link abaixo:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Outra maneira de apoiar o JCO é adquirindo a obra “O Fantasma do Alvorada – A Volta à Cena do Crime” que revela assuntos proibidos sobre o “sistema”. Basta clicar no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de