Na certeza da impunidade, terroristas de movimento sem terra invadem fazenda e são surpreendidos por fazendeiros (veja o vídeo)

Três fazendas da região Oeste do estado de São Paulo amanheceram invadidas neste final de semana, por um movimento intitulado Frente Nacional de Luta no Campo e Cidade (FNL), um grupo terrorista que se esconde atrás de pessoas que se dizem sem terra e agem no mesmo modus operandi do velho MST.

Os invasores, entretanto acabaram expulsos por grupos de fazendeiros e proprietários revoltados e que não aceitaram a ação. As imagens da retirada dos invasores, em um dos locais, incluem tiros, rojões, ameaças e até a utilização de um trator.

Grandes mastros de bambu utilizados como mastros e para montar barracas foram queimados, bem como as bandeiras vermelhas do movimento.

Os ‘sem terra’, vejam só, estavam em automóveis e acabaram danificando alguns veículos dos fazendeiros.

Segundo o portal G1, do grupo Globo, O FNL chamou as ocupações de ‘Carnaval Vermelho’ e agiu nas cidades de Marabá Paulista (SP), Sandovalina (SP) e Rosana (SP), com aproximadamente 410 famílias envolvidas.

O grupo reivindica a destinação de áreas devolutas ao Estado para a implantação de assentamentos da reforma agrária a trabalhadores rurais sem-terra.

O site deixa de citar que durante os quatro anos do governo de Jair Bolsonaro tivemos 4 anos de paz no campo, entregando títulos de terras rurais para mais de 420 mil assentados.

Há indícios, inclusive, de que o FNL seria um braço alternativo do MST, extremamente desgastado, após décadas de barbáries e atentados com mortes cometidos contra famílias de bem e destruição de terras agricultáveis.

Com a volta do ex-presidiário ao Palácio do Planalto, eles têm certeza de que poderão tocar o terror novamente, mas desta vez deram de cara com cidadãos que tiveram garantido o direito ‘de se defender’… e acabaram surpreendidos.

Terão que enfrentar uma guerra!

Assista:

Não existe mais outra saída!

O “sistema” conseguiu o que queria: Calou todas as vozes conservadoras.

Poucos restaram… Nós do Jornal da Cidade Online estamos sobrevivendo com muita dificuldade.

Em agosto de 2021, o TSE “quebrou as nossas pernas” determinando a “desmonetização” do JCO. Desde então, estamos sem receber pelo nosso trabalho.

Precisamos da sua ajuda para continuar de pé.

Assine o JCO por apenas R$ 11,99 mensais e tenha acesso exclusivo ao conteúdo destemido e chocante da Revista A Verdade:

https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

Quer apoiar o JCO de outra forma? Compre algum produto como a linda camiseta em homenagem a Enéas Carneiro no Shopping Conservador:

Basta clicar no link abaixo:

https://shoppingconservador.com.br/camiseta-masculinaeneas-o-brasil-te-deve-desculpas/p

Siga o JCO Tiktok:

https://www.tiktok.com/@jornaldacidadeo

Contamos com você!

Ajude a manter online o Litoral Hoje fazendo uma pequena doação por PIX. Utilize a chave PIX CNPJ 45.315.952/0001-32. Ou deposite na conta: Banco Original – 212 – Agência 0001 – Conta 7296983-0. Agradecemos a sua colaboração.

Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de