Advogado assume agressão a Hang, reafirma intenção de agredir, demonstra ‘estupidez’ e se complica (veja o vídeo)

O empresário Luciano Hang foi vítima de uma absurda agrssão durante o jogo entre o Atlético Mineiro e o Athlético Paranaense, na última quarta-feira (15), em Curitiba (PR). O Atlético Paranaense é patrocinado pela Havan.

Hang foi atingido por um copo cheio de cerveja, que lhe acertou o rosto e o deixou atordoado.

O fato repercutiu nas redes sociais e o empresário, visivelmente incomodado resolveu reagir expondo o nome do agressor.

“Quando faltam argumentos, partem para a violência. É assim que funciona com esquerdistas que não aceitam opiniões contrárias. Lamentavelmente, fui vítima de um ataque covarde e falei para a imprensa que o autor não passava de um esquerdista aloprado, raivoso, rancoroso, não aceitando minhas posições políticas em favor do nosso Brasil”.

E Hang revelou o agressor: o advogado Eduardo Alves.

Estranhamente e estupidamente, o tal advogado, em nota publicada nas redes sociais, assumiu publicamente a agressão, voltou a atacar o empresário e reafirmou sua intenção. Confirmou que fez por querer a maldade.

Ou seja, doravante, o advogado é réu confesso em crime doloso.

De quebra, já foi demitido de seu emprego.

O escritório de advocacia Araúz Advogados, onde Eduardo Alves trabalhava, divulgou nota repudiando o ataque e informando que havia demitido o funcionário.

“O Araúz Advogados vem a público para reforçar que não tolera atos de violência contra qualquer indivíduo ou instituição. Para nós, democracia não se confunde com falta de civilidade e de maneira nenhuma posicionamentos políticos podem mascarar atos criminosos.”

Quanta debilidade de um esquerdopata despreparado para viver num ambiente realmente democrático.

Veja o vídeo:


Fonte: Jornal da Cidade


Você pode gostar também de